3 ideias para você usar vidro temperado nas janelas

3 ideias para você usar vidro temperado nas janelas

Blog

3 ideias para você usar vidro temperado nas janelas

29.12.2016

O vidro temperado, juntamente com o laminado, se enquadra na categoria de vidros de segurança. Esses materiais recebem essa nomeação porque, em caso de quebra, formam pequenas partículas arredondadas e pouco cortantes, reduzindo os riscos de acidentes. Por este motivo, ele é largamente utilizado na construção civil, como portas e janelas, por exemplo.

As janelas podem ser de vidro comum, temperado ou laminado, mas neste post indicamos as possibilidades de trabalhar com o vidro temperado, que além de muito mais resistente que o vidro comum, é superfácil de limpar e você ainda consegue aproveitar a luz natural e diminuir o valor da sua conta de energia. Veja só essas ideias para você usar vidro temperado em suas janelas e conte com a Viminas para fazer seus ambientes ficarem sensacionais!

Sofás na janela

Os sofás na janela dão a ideia de um cantinho especial para relaxar, aproveitar para tomar um café e observar a vista, além de serem ótimos para utilizar bem o espaço. Na foto abaixo, o espaço sob o sofá foi aproveitado como estante para os livros. Genial, não é mesmo?

sofa-na-janela

Janelas grandes

As janelas grandes dão um ar moderno ao ambiente e são ideais para lugares onde você pode aproveitar a luminosidade natural, já que potencializam a entrada da claridade. Elas podem ser colocadas em diversos cômodos, como salas e quartos e ficam melhores ainda se você tem uma linda vista do lado de fora.

janelas-grandes

Janelas na cozinha

As cozinhas são ambientes que precisam ser bem iluminados, já que cozinhar é uma atividade que requer bastante atenção. Por isso, abuse das janelas de vidro em sua cozinha e a deixe bem clara para não errar na hora de fazer a receita!

janela-na-cozinha

Gostou das ideias? As janelas de vidro são uma ótima opção para dar toda a praticidade na hora da limpeza e o visual elegante que sua casa precisa! Na Viminas, a transformação do vidro comum em temperado é feita em quatro fornos de têmpera horizontal automatizados, com alto padrão de qualidade, garantindo a segurança do usuário. Confira nossos produtos!

Localização

Av. Paulino Muller, 945, Jucutuquara - Vitória/ES
Rua José Ramos de Oliveira, 210 - N. Srª. da Penha Vila Velha/ES
Av.Felipe Uebe - 66/72, Praça Califórnia Campos dos Goytacazes - RJ
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1609 Patrocínio - BH - MG
Rua Quadra Industrial 02 S/N, Centro - Eunápolis - BA
Av: Talma Rodrigues Ribeiro - 1987 Civit II - Serra - ES
resultate