Berriel e Christian utilizam e recomendam Viminas
Um arquiteto tem o poder de renovar qualquer ambiente e trazer novos ares para casa e empreendimentos corporativos. Berriel e Christian fazem isso em dobro! Trabalhando juntos no Berriel e Christian Vieira Arquitetos, eles se destacam no mercado tanto na execução de projetos residenciais quando de projetos comerciais. E, é claro, sempre usando vidros Viminas em seus projetos!
A reforma do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Espírito Santo também foi um projeto realizado pelos arquitetos. A fachada toda em vidro refletivo Viminas embeleza a orla de Vitória!
Mais projetos com vidros
Utilizando os produtos Viminas há mais de 18 anos, os arquitetos se sentem seguros em utilizar os produtos: “Temos uma relação de satisfação. A Viminas nos proporciona segurança, tecnologia de ponta e qualidade dos seus produtos, além de uma relação transparente com os profissionais”, afirma.
Berriel e Christian utilizam os vidros em seus projetos para oferecer leveza e luminosidade. Confira mais alguns projetos com vidros Viminas!
A Clínica Multimagem Diagnósticos foi uma execução dos arquitetos e toda a fachada da clínica é revestida em vidro Viminas. O uso das placas de vidro em um projeto com design clean rendeu ao espaço um resultado harmônico.