Divisórias de vidro: ambiente clean e moderno

Divisórias de vidro: ambiente clean e moderno

Blog

Divisórias de vidro: ambiente clean e moderno

20.09.2016

Pensando em alternativas às tradicionais divisórias de PVC e outros materiais plásticos, os arquitetos e designers têm, cada vez mais, inserido as divisórias de vidro em seus projetos, para deixar o ambiente mais amplo e clean.

Ao mesmo tempo em que integram os ambientes, as divisórias de vidro mantêm os limites de cada espaço, garantindo uma dinâmica, mas mantendo a organização espacial.

Além disso, elas são de fácil limpeza e, em muitos casos, saem até mais em conta que muitas opções de alvenaria. As divisórias de vidro também oferecem maior durabilidade, segurança e beleza que as tradicionais divisórias de escritório, feitas normalmente com materiais plásticos.

Outra vantagem de utilizar as divisórias de vidro é o aspecto de amplitude que elas conferem ao ambiente. Sua transparência cria um efeito que faz com que o espaço pareça maior do que é realmente.

Indicações das divisórias de vidro

Mas por que escolher vidro para separar os ambientes? Simples. Pense em um escritório, por exemplo, separado com paredes ou divisões sanfonadas. O espaço fica “pesado” e acaba, inclusive, com aspecto de ser menor.

Além disso, as divisórias de vidro podem ser usadas em restaurantes, lojas e até mesmo em casa. Basta usar a criatividade e o bom gosto para ter um espaço arejado, amplo, mas em que cada um ocupe o seu próprio espaço.

Melhores para limpar e para manter, as divisórias de vidro podem ser feitas de vidro laminado temperado, um material com grande dureza e potencial de força, que permite que o produto dure por mais tempo, além de garantir a segurança, por ser muito resistente.

Gostou da ideia de substituir os velhos módulos pelas divisórias de vidro? Só não se esqueça de procurar sempre o material da melhor qualidade! Escolha a Viminas para decorar o seu espaço! 

Notícias Anteriores

Inverno e um bom vinho: tenha uma adega de vidro!

Já pensou em ter sua própria adega de vidro em casa? Assim você consegue aproveitar um bom vinho a qualquer hora. Confira o post!

Vidro: veja como utilizar o material em seu projeto

Confira dicas de como utilizar vidro em seu projeto, garantindo elegância e modernidade na decoração dos ambientes do seu imóvel comercial ou residencial!

Categorias

viminasvidrovidro temperadovidro laminadodecoraçãoporta de vidrobox de vidrovidro laminado temperadotampo de vidrofachada de vidromesa com tampo de vidroescada de vidrovidrosespelhosporta de correr de vidro

Tudo sobre vidro

Aqui no blog Viminas você encontra tudo o que precisa saber sobre vidros. Desde informações sobre cada tipo de vidro, seus diferenciais e formas de utilizá-los, além de dicas de decoração, temos sempre notícias atualizadas com as últimas tendências do mercado de vidros!

Vidro tem que ser Viminas

Com mais de 30 anos de experiência, temos nos dedicado ao beneficiamento e transformação de vidros para garantir o melhor para o seu projeto. Trabalhamos para que nossos produtos sejam sinônimo de qualidade, conforto, segurança e satisfação para nossos clientes.  

Localização

Rua José Ramos de Oliveira, 210 - N. Srª. da Penha Vila Velha/ES
Av.Felipe Uebe - 66/72, Parque Califórnia Campos dos Goytacazes - RJ
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1609 Patrocínio - BH - MG
Rua Presidente Getúlio Vargas, nº 155, Quadra 02, lote 03, Distrito Industrial, Eunápolis-BA
Av: Talma Rodrigues Ribeiro - 1987 Civit II - Serra - ES
resultate