Porta de correr de vidro: use como divisória

Porta de correr de vidro: use como divisória

Blog

Porta de correr de vidro: use como divisória

20.10.2017

A porta de correr de vidro é a aliada perfeita da decoração: funcional e bonita, pode ser usada em diversos tipos e tamanhos nos ambientes. Uma das formas de utilizá-la é apostar na divisória de vidro, ideal para separar ou integrar os espaços. Neste post, trouxemos dicas de como usá-la nos cenários. Acompanhe!

Atualmente, muitos modelos são de tamanhos grandes, onde a porta de correr de vidro permanece fixada por roldanas no teto e sem trilho na parte de baixo, apenas uma guia discreta no cantinho da parede. Ela pode ser combinada com inúmeros materiais, como madeira, MDF, acabamento laqueado, entre outros.

Um dos principais benefícios desse tipo de porta é a visualização de um local para o outro, que não é comprometida. Assim, a porta de correr de vidro permite que ela seja facilmente aberta para a circulação entre os cômodos. Vale a pena ter!

Aposte na divisória de vidro

Para um ambiente requintado e contemporâneo, a divisória de vidro tem ganhado cada vez mais espaço. E não tem limitação em qual cômodo incluí-la! O mais interessante é que a porta de correr de vidro pode se encaixar perfeitamente a sua sala, quarto, varanda, cozinha, são muitas opções!

Os apartamentos e ambientes menores, por exemplo, demandam otimização e leveza de espaços. Veja na foto abaixo, a cozinha com a divisória de vidro e as esquadrias escuras tornou possível uma privacidade, quando necessário, ou uma integração à sala, ao deixá-la aberta. O cômodo ficou moderno e diferenciado!

porta-de-correr-de-vidro-cozinha

Quer fugir do tradicional? Então invista na divisória de vidro! Provando que é maravilhosa não apenas para separar os cenários, ela é perfeita para integrá-los também. Observe na imagem como a sala de estar se completa com a cozinha de forma harmoniosa com a porta de correr de vidro.

porta-de-correr-cozinha

Integre os espaços

Se você é daqueles que gostam de toques de originalidade nos cenários, anote essa dica: porta de correr de vidro na sala! O resultado é um espaço muito mais iluminado e integrado.

porta-de-correr-na-sala

Invista na iluminação natural

Quando falamos de luminosidade natural, a divisória de vidro na varanda é uma opção muito boa. Nesse caso, é importante utilizar o laminado, caracterizado por ter segurança e resistência.

iluminacao-porta-de-correr

Caso você tenha uma casa ampla e que seja cercada de árvores, com uma varanda espaçosa, a porta de correr de vidro entra como uma alternativa para trazer leveza ao cômodo, assim como na foto acima!

Aqui, na Viminas, você encontra o material certo para sua porta de correr de vidro ficar incrível no seu projeto. Confira nossos produtos e procure um revendedor autorizado mais próximo!  

Categorias

vidroviminasvidro laminadovidro temperadodecoraçãoporta de vidrovidro laminado temperadobox de vidrovidrostampo de vidroespelhosmesa com tampo de vidroescada de vidrofachada de vidroporta de correr de vidro

Tudo sobre vidro

Aqui no blog Viminas você encontra tudo o que precisa saber sobre vidros. Desde informações sobre cada tipo de vidro, seus diferenciais e formas de utilizá-los, além de dicas de decoração, temos sempre notícias atualizadas com as últimas tendências do mercado de vidros!

Vidro tem que ser Viminas

Com mais de 30 anos de experiência, temos nos dedicado ao beneficiamento e transformação de vidros para garantir o melhor para o seu projeto. Trabalhamos para que nossos produtos sejam sinônimo de qualidade, conforto, segurança e satisfação para nossos clientes.  

Localização

Av. Paulino Muller, 945, Jucutuquara - Vitória/ES
Rua José Ramos de Oliveira, 210 - N. Srª. da Penha Vila Velha/ES
Av.Felipe Uebe - 66/72, Praça Califórnia Campos dos Goytacazes - RJ
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1609 Patrocínio - BH - MG
Rua Quadra Industrial 02 S/N, Centro - Eunápolis - BA
Av: Talma Rodrigues Ribeiro - 1987 Civit II - Serra - ES
resultate