Que tal ter um jardim de inverno com vidro em sua casa?

Que tal ter um jardim de inverno com vidro em sua casa?

Blog

Que tal ter um jardim de inverno com vidro em sua casa?

26.06.2015

Quem é apaixonado por verde adora ter um cantinho com plantas e flores para lembrar de como é bom viver em meio à natureza. Quem tem casa pode ter um jardim de inverno, geralmente feito em uma parede ou área do lar que não é utilizada. Mas para quem vive em apartamentos com tamanho reduzido e não tem tanto espaço, uma dica é fazer pequenos jardins em vidro. Confira!

O maior exemplo de casa com jardim de vidro é incrível e queremos compartilhar com você! A ideia futurista do arquiteto Aibek Almasov, a Tree in a House é um edifício circular com uma árvore, um pinheiro de 12 metros de altura em seu interior e muitas outras ao seu redor. O arquiteto escolheu o vidro como material para permitir visão total das árvores.

Casa na árvore

Árvore na casa

Partindo para os jardins em tamanhos menores, aí na sua casa você pode utilizar potes de vidro que não são mais utilizados e reproduzir jardins em casa. Além de reciclar as embalagens de vidro, você ainda reduz o lixo depositado na natureza. Confira algumas inspirações para você criar o seu!

Jardim em pote de conserva

Apenas com pedrinhas de rio, carvão vegetal, terra para jardim e mudas de plantas pequenas ou musgos, você pode criar o seu!

Jardim em vidro

Jardim no pote de vidro

Solte a sua imaginação e faça um jardim de inverno de vidro em casa!

Localização

Av. Paulino Muller, 945, Jucutuquara - Vitória/ES
Rua José Ramos de Oliveira, 210 - N. Srª. da Penha Vila Velha/ES
Av.Felipe Uebe - 66/72, Praça Califórnia Campos dos Goytacazes - RJ
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1609 Patrocínio - BH - MG
Rua Quadra Industrial 02 S/N, Centro - Eunápolis - BA
Av: Talma Rodrigues Ribeiro - 1987 Civit II - Serra - ES
resultate