Uso do vidro craquelado

Uso do vidro craquelado

Blog

Uso do vidro craquelado

14.05.2015

Escolhido para oferecer destaque e diferencial na fase de acabamento de residências e projetos comerciais, o vidro craquelado é tão seguro quanto todos os outros tipos. Resultado de um tipo de transformação, ele surge da união de três vidros, sendo que o do meio se quebra e fica preso. O vidro quebrado ou craquelado fica entre eles e não oferece nenhum tipo de risco, quando encaixado corretamente.

Cuidado com o encaixe do vidro craquelado

Para que nenhum pedaço de vidro se solte, é preciso que eles estejam bem encaixados. Do contrário, eles podem se soltar e oferecer risco à segurança de todos. Por isso, recorra a um profissional confiável que consiga executar a aplicação do vidro da forma correta.

vidro-craquelado

Utilizações

Muito utilizado como divisória de ambientes, ele pode separar a sala de jantar da sala de estar. Além disso, também oferece um efeito incomparável quando utilizado junto a biombos de madeira para oferecer privacidade a qualquer momento. Na Itália, esse tipo de vidro é a escolha certa quando se pensa em tampos de mesa. O efeito é incomparável!

Aposte no vidro craquelado e dê uma cara nova ao seu ambiente!

Localização

Av. Paulino Muller, 945, Jucutuquara - Vitória/ES
Rua José Ramos de Oliveira, 210 - N. Srª. da Penha Vila Velha/ES
Av.Felipe Uebe - 66/72, Praça Califórnia Campos dos Goytacazes - RJ
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1609 Patrocínio - BH - MG
Rua Quadra Industrial 02 S/N, Centro - Eunápolis - BA
Av: Talma Rodrigues Ribeiro - 1987 Civit II - Serra - ES
resultate