Vidro como revestimento

Tudo sobre vidro

Aqui no blog Viminas você encontra tudo o que precisa saber sobre vidros. Desde informações sobre cada tipo de vidro, seus diferenciais e formas de utilizá-los, além de dicas de decoração. Temos sempre notícias atualizadas com as últimas tendências do mercado de vidros!

Vidro como revestimento

19.12.2014

Entre as tantas possibilidades de utilização do vidro, uma ideia que garante modernidade e praticidade aos ambientes: ele pode ser usado como revestimento, substituindo as tradicionais cerâmicas. Na parede sobre a pia da cozinha, por exemplo, os azulejos podem dar lugar ao  vidro. Além de garantir um visual diferente à decoração, essa solução reflete diretamente na limpeza, como destaca o gerente industrial da Viminas Vidros Especiais, Luiz Cláudio Rezende.

“Como são aplicadas peças inteiras de vidro, não há o tradicional rejunte onde a sujeira costuma ficar acumulada. Com relação à segurança, não há motivo para se preocupar. Nesses casos, são usados vidros esmaltados, que também são temperados e possuem pelo menos cinco vezes mais resistência do que o vidro comum. E essa resistência aumenta ainda mais no momento em que a peça de vidro é chapada na parede”, explicou.

Vidro só precisa saber se é Viminas

Com mais de 30 anos de experiência, temos nos dedicado ao beneficiamento e transformação de vidros para garantir o melhor para o seu projeto. Trabalhamos para que nossos produtos sejam sinônimo de qualidade, conforto, segurança e satisfação para nossos clientes.  

Localização

Rua José Ramos de Oliveira, 210 - N. Srª. da Penha Vila Velha/ES
Av.Felipe Uebe - 66/72, Parque Califórnia Campos dos Goytacazes - RJ
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1609 Patrocínio - BH - MG
Rua Presidente Getúlio Vargas, nº 155, Quadra 02, lote 03, Distrito Industrial, Eunápolis-BA
Av: Talma Rodrigues Ribeiro - 1987 Civit II - Serra - ES
resultate