Vidro refletivo: a favor da proteção solar

Vidro refletivo: a favor da proteção solar

Blog

Vidro refletivo: a favor da proteção solar

26.02.2015

As fachadas dos edifícios modernos são seus cartões de visita. Dos mais coloridos aos mais sóbrios, na maioria deles o vidro é quem traz uma elegância estética inigualável, transformando-os em verdadeiras obras da arquitetura. Mas o apelo estético é apenas um dos motivos pelos quais o vidro refletivo é a primeira escolha quando pensamos na proteção desse tipo de construção. Conheça mais sobre ele!

Sinônimo de proteção solar

O vidro refletivo atua como uma barreira para os raios ultravioletas que podem ser extremamente danosos à pele e causar desbotamento de móveis, tapetes e objetos decorativos.  Além disso, eles proporcionam uma significativa redução do uso de luz artificial e do calor dos ambientes que estão expostos aos raios, diminuindo os gastos com refrigeração.

Você pode comprar vidro refletivo com diferentes características. O arquiteto responsável pela obra definirá qual será o tipo ideal do vidro de acordo com a  necessidade do local, a depender de uma série de fatores. Em locais com muita iluminação, usa-se um refletivo mais escuro. Já em lugares que recebem pouca iluminação, os vidros mais neutros permitem maior uso da iluminação externa.

Aplicação do vidro refletivo

As aplicações mais utilizadas envolvem as áreas que precisam de proteção solar, como coberturas, sacadas, divisórias, fachadas e janelas dos mais variados tipos de construções.

Escolha o vidro refletivo para o seu conforto!

Localização

Av. Paulino Muller, 945, Jucutuquara - Vitória/ES
Rua José Ramos de Oliveira, 210 - N. Srª. da Penha Vila Velha/ES
Av.Felipe Uebe - 66/72, Praça Califórnia Campos dos Goytacazes - RJ
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1609 Patrocínio - BH - MG
Rua Quadra Industrial 02 S/N, Centro - Eunápolis - BA
Av: Talma Rodrigues Ribeiro - 1987 Civit II - Serra - ES
resultate