Mesa com tampo de vidro: beleza e design refinado

Mesa com tampo de vidro: beleza e design refinado

22.12.2017

A mesa com tampo de vidro deixou de ser algo incomum e passou a integrar os espaços mais variados. É possível sair dos materiais tradicionais para investir nessa proposta com um design moderno, ousado e diferenciado. Quer saber como? Acompanhe!

Sua diversidade de opções começa pelos inúmeros formatos da mesa com tampo de vidro: retangulares, quadradas, ovais ou redondas. A estrutura é outro ponto que devemos comentar, e para ter um material seguro aposte em aço inox, metal, madeira, entre outros.

Os pés da mesa também devem ser bem trabalhados, afinal, eles serão vistos desde cima, graças à beleza da transparência do tampo.

Modernidade no espaço

Essa mesa com tampo de vidro poderia ser muito bem utilizada em uma sala de reunião, por exemplo. Seu design traz um ar moderno ao cenário, com muita irreverência e imponência.

tampo-de-vidro

Rústico e elegante: invista

Para você que gosta de inovar, que tal misturar o estilo rústico da madeira e a mesa com tampo de vidro? Com um tamanho generoso e formato retangular, esta peça pode ser colocada na varanda gourmet ou na sala de estar!

Uma das vantagens desses tipos de tampos é que não precisam ser cobertos com toalhas de mesa para que fiquem decorados. O melhor mesmo é deixar a mesa com tampo de vidro apenas em sua essência, e o resultado fica encantador.

vidro

Mesa com tampo de vidro redondo

Trouxemos um belo exemplo de mesa com tampo de vidro e base de ferro! Para reunir a família em bons momentos de café da manhã, almoço e jantar, aposte na elegância dessa combinação.

tampo-de-mesa-de-vidro

Nesse caso a mesa aparece em formato arredondado, vale a pena se inspirar! A dica é fazer um equilíbrio do vidro com os outros componentes do espaço como estofado, tapete e o restante da decoração.

Base em alumínio

A mesa com tampo de vidro dificilmente apresenta manchas e deixa o espaço mais clean e agradável. Na imagem acima, todo o cenário combina com o tampo e a base de alumínio, que trazem leveza para a sala. Adoramos!

tampo-de-vidro

Quando for pedir a fabricação do seu tampo de mesa, é fundamental estar atento a três itens, como: lapidação, que define o acabamento das bordas; bisote, chanfros realizados na superfície; e os cantos, que devem ter os recortes nas quinas para evitar acidentes.

Além disso, o ideal é utilizar o vidro temperado em tampos, que é cinco vezes mais resistente do que o comum. Dessa forma, é bem mais forte em relação a impactos e, em caso de quebra, forma cacos minúsculos, arredondados e pouco cortantes.

Escolha a mesa com tampo de vidro que se encaixa no ambiente que você quiser com os produtos Viminas e procure um revendedor autorizado!

Location

Rua José Ramos de Oliveira, 210 - N. Srª. da Penha Vila Velha/ES
Av.Felipe Uebe - 66/72, Parque Califórnia Campos dos Goytacazes - RJ
Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1609 Patrocínio - BH - MG
Rua Presidente Getúlio Vargas, nº 155, Quadra 02, lote 03, Distrito Industrial, Eunápolis-BA
Av: Talma Rodrigues Ribeiro - 1987 Civit II - Serra - ES
resultate